Rony fora do Atlético-MG? Ex-Palmeiras tem saída aprovada
Rony chegou ao Atlético-MG no início deste ano, após uma destacada passagem pelo Palmeiras. No entanto, sua adaptação em Minas Gerais não foi das melhores, e seu desempenho no final da temporada também não tem sido satisfatório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o clássico contra o Cruzeiro, realizado na última quarta-feira, 16 de outubro, o nome de Rony foi amplamente comentado nas redes sociais dos torcedores do Atlético-MG, mas não da maneira que o atacante desejava.
Ele recebeu diversas críticas após mais uma atuação abaixo das expectativas, com torcedores pedindo sua saída do clube. Comentários como “O cara é limitado demais e não vem ajudando o time” e “Não tem como ficar um jogo sem criticar o jogador” foram comuns.
LEIA TAMBÉM!
Desempenho e futuro de Rony
No empate em 1 a 1 no clássico, Rony atuou como camisa 9. Apesar das críticas, ele não pretende solicitar a saída do clube na próxima temporada. O atacante só deixará o Galo se houver uma negociação com um clube do exterior.
Recentemente, Rony esteve próximo de se transferir para o Al-Rayyan, do Catar, mas as negociações esfriaram e não se concretizaram. Assim, ele permanece no Atlético-MG, onde ainda tem mais dois anos de contrato.
Próximos jogos do Atlético-MG
Confira os próximos compromissos do Galo em outubro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- 18/10 – Corinthians x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro – 18h30 – Neo Química Arena;
- 21/10 – Independiente del Valle x Atlético-MG – Copa Sul-Americana – 21h30 – Estádio Banco Guayaquil (Quito);
- 25/10 – Atlético-MG x Ceará – Campeonato Brasileiro – 16h00 – Arena MRV.
