O goleiro Agustín Rossi declarou após ser alvo de um assalto na zona norte do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (8). O veículo blindado em que viajava foi atingido por quatro disparos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje pela manhã, foi vítima da insegurança que aflige o estado do Rio de Janeiro. Apesar do susto que ele e seus familiares experimentaram, estão bem e em processo de recuperação. Agradeceu a todos pelos gestos de carinho e preocupação, conforme comunicado pela assessoria.
O Flamengo informou que o assalto não ocorreu e que nenhum jogador ou membro da equipe de acompanhamento sofreu lesões. O clube divulgou a informação através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
Apesar do incidente, a tentativa não se concretizou e nenhum atleta ou ocupante dos veículos ficou ferido. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.
Os jogadores chegaram ao Rio de Janeiro aproximadamente às 5h30, no Aeroporto do Galeão. Estavam na Argentina para o confronto contra o Central Córdoba pela Copa Libertadores, que encerrou em igualdade de 1 a 1.
Os atletas retornaram aos seus carros individuais após o treino, porém, alguns foram alvo de assaltos na Linha Amarela, uma rodovia da cidade do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Lamsa, concessionária responsável pela Linha Amarela, foi acionada para atender a um boletim de ocorrência na saída 7, em Bonsucesso, porém, ao chegar ao local, verificou que o condutor não estava mais presente.
A Polícia Militar, por meio do comando do BPVE, informou que efetuou buscas na área e autuou as vítimas na 21ª DP, onde o caso está sendo investigado.
Flamengo feminino terá uma mulher no comando técnico pela primeira vez.
Fonte: CNN Brasil