Rossi, do Flamengo, relata tentativa de assalto e ocorrência de disparos no Rio de Janeiro
O goleiro teve seu veículo tiroteado na madrugada de quinta-feira (8), durante o retorno da delegação do Brasil da Argentina.

O goleiro do Flamengo, Rossi, relatou a tentativa de assalto que sofreu. O jogador argentino teve seu carro atingido por tiros, recordando o incidente ocorrido na última quinta-feira (8) pela madrugada. O veículo do atleta foi alvejado durante o retorno da delegação rubro-negra ao Rio de Janeiro após um confronto na Argentina pela Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador revelou que estar em campo contra o Bahia, apenas dois dias após o evento, representou uma grande vitória em sua trajetória.
“Hoje, estar em campo, para mim, foi mais um jogo em que consegui fazer o meu trabalho, ajudar o time quando precisou. Obviamente, a cabeça ainda está um pouco movimentada, mas são coisas da vida. Como falei, graças a Deus estou aqui e hoje consegui ajudar o time. Muito feliz por isso”, celebrou.
LEIA TAMBÉM:
● Iga Swiatek derrotou Jasmine Paolini e obteve sua primeira vitória em torneios WTA 1000 em Cincinnati
● Alcaraz vence Masters 1000 de Cincinnati por abandono de Sinner na final
● Iga Swiatek vence Rybakina em Cincinnati e alcança a final de um torneio WTA 1000 após 15 meses
São situações que podem ocorrer, porém, quando acontecem, fica mais difícil pensar com clareza. Não estou no meu país, estou jogando no exterior. Ainda estamos assimilando, mas são coisas que podem acontecer aqui ou na Argentina. Graças a Deus, tenho a possibilidade de ter um carro blindado e foi isso que salvou a minha vida. Acontece, concluiu.
Com contrato até o final de 2027, Rossi confirmou que não considerou deixar o clube, mesmo diante do ocorrido, e já tem planos para fortalecer o vínculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No entanto, em momento algum eu e minha família mencionamos a possibilidade de deixar. Estamos tendo algumas conversas, e estamos buscando um caminho. É uma decisão que o clube precisa tomar, mas acreditamos que estamos no caminho certo. Acredito que tudo vai dar certo”, declarou.
Fonte: CNN Brasil