Roteiro de filme premiado com indicações ao Oscar encontrado por cliente em brechó
Usuário ganhou destaque no TikTok ao divulgar suas publicações online.

Uma jovem americana se tornou viral nas redes sociais ao exibir objetos cinematográficos antigos que descobriu em um antiquário. Como fã de Star Wars, ela divulgou no TikTok, sob o nome de usuário @libbers1007, que encontrou, por exemplo, o roteiro original de um filme premiado com Oscar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela descobriu o programa da cerimônia do Oscar de 1980 com uma referência a Jim Henson, Frank Oz e David Lazer, membros da equipe criativa de “Muppets – O Filme” (1979), que havia recebido duas indicações.
A cliente também apreciou o roteiro original de “O Cristal Encantado” (1982), que disputou a categoria de Melhores Efeitos Visuais Especiais no Oscar de 1983.
LEIA TAMBÉM:
● Preta Gil celebra festa do pijama com amigas durante tratamento contra o câncer
● A autora declara preferir “conclusões otimistas”
● Beyoncé demonstrou apoio a Rita Ora após a alegação de que ela é amante de Jay-Z
Ela informou ter solicitado examinar um guarda-roupa em uma loja de artigos usados com pertences dos Muppets, ocasião em que localizou os objetos históricos. “Havia uma carta para [o criador dos Muppets] Jim Henson, [o marionetista e cineasta] Frank Oz e [o produtor executivo] David Lazer, além de um bilhete desejando boa sorte a David”, declarou.
Após obter o roteiro original do filme indicado, ela explicou: “Este é o quarto rascunho, então nem tudo aqui está no filme, o que é uma loucura para mim”, declarou. Assinada e datada por um dos produtores, a cliente disse que “este será meu bem mais precioso” e terei que exibi-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem também surpreendeu os internautas ao afirmar que não teve que pagar pelos produtos. “Obtive-os sem custo algum”, comemorou.
Ela detalhou que o brechó recebeu os bens de David Lazer, um dos produtores do filme, residente na cidade de Vero Beach, na Flórida, falecido em abril.
O vídeo compartilhado já alcançou mais de 375 mil visualizações.
Fonte por: CNN Brasil