O Ministério de Situações de Emergência da Rússia declarou como mortos nesta quinta-feira (24) os ocupantes do avião de passageiros An-24, que caiu no Extremo Oriente russo com cerca de 50 pessoas a bordo. “Segundo dados preliminares, não há sobreviventes”, informou o Ministério de Emergência em comunicado, acrescentando que as buscas continuam no local do acidente, na região de Amur, que faz fronteira com a China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações iniciais do governador da região de Amur, Vasili Orlov, o An-24 transportava 43 passageiros, incluindo cinco crianças, e sua tripulação era formada por seis pessoas. A aeronave, um bimotor turboelíptico da companhia Angará, realizava um voo entre Blagoveschensk e Tynda. De acordo com dados preliminares, o acidente ocorreu durante um pouso de emergência. As possíveis causas incluem as condições climáticas mais adversas na região, uma falha técnica ou erro humano.
As autoridades locais decretaram estado de emergência em Amur para mobilizar os recursos necessários aos serviços de emergência. Equipes de resgate acessaram a área do acidente por terrenos montanhosos de difícil acesso, de acordo com o Ministério de Emergência. Um total de 149 especialistas estão trabalhando no local do incidente.
LEIA TAMBÉM!
● George Santos, filho de brasileiros, ex-deputado dos EUA, deve se entregar nesta sexta-feira
● Ex-deputado federal americano George Santos, cujo pai era brasileiro, foi preso em Nova Jersey
● O governo venezuelano implementa tributação sobre mercadorias brasileiras que anteriormente não estavam sujeitas a impostos
Com informações da EFE.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE