Entretenimento

Ryan Reynolds e Rob McElhenney refazem famosas capas do Wham!; confira


Ryan Reynolds e Rob McElhenney refazem famosas capas do Wham!; confira
(Foto Reprodução da Internet)

No Natal, Ryan Reynolds e Rob McElhenney fizeram suas próprias versões das capas de dois álbuns da dupla Wham! composta por George Michael e Andrew Ridgeley. Além de serem amigos, Ryan e Rob também são sócios e proprietários do time de futebol Wrexham, no Reino Unido.

Na postagem, os atores utilizam o nome do time para fazer um trocadilho, já que é parecido com o nome da banda. “WREXHAM!” diz a legenda das fotos que McElhenney postou em sua conta do Instagram.

A primeira foto em preto e branco é uma homenagem à icônica capa do single “Last Christmas” do Wham! de 1986. Já na foto colorida, os atores recriam o visual da capa do álbum “Fantastic” de 1983 do Wham!.

O time Wrexham AFC teve um grande sucesso em abril ao vencer o Notts County por 3 a 2 em uma partida emocionante pela Liga Nacional.

A homenagem fotográfica ocorre uma semana antes do aniversário da morte de George Michael. Ele foi um artista que ficou famoso no Wham! e teve muito sucesso em sua carreira solo. George foi encontrado sem vida em sua casa em Oxfordshire no dia de Natal de 2016, quando tinha 53 anos.

Uma autópsia mais tarde confirmou que Michael morreu de forma natural.


🔥 Recomendado para voçê 🔥