Sabino anuncia expansão da Escola Nacional de Turismo para todas as capitais

A declaração foi proferida no “CNN Talks: COP30 – A Chave para o Futuro”, que ocorreu em Brasília.

07/05/2025 21h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O ministro do Turismo, Celso Sabino, declarou que a pasta pretende ampliar a Escola Nacional de Turismo para todas as capitais. A primeira unidade foi inaugurada em Belém (PA), que servirá de sede da 30ª Conferência do Clima (COP30), em novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intenção é que em cada capital do Brasil exista uma escola que prepare não apenas tecnicamente, mas também para graduação e pós-graduação.

A declaração foi feita durante o evento “CNN Talks: COP30 – A Chave para o Futuro”. O evento marca o início da cobertura da CNN Brasil da conferência, que ocorrerá de 10 a 21 de novembro.

Leia também:

Durante o evento, o ministro também destacou que o governo federal alocou R$ 300 milhões para modernizar e expandir a rede hoteleira de Belém.

A CNN Brasil inicia a cobertura da 30ª Conferência do Clima, a ser realizada de 10 a 21 de novembro em Belém (PA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Espera-se que a COP acelere as negociações sobre financiamento climático, transição energética, preservação da Amazônia e o alcance das metas do Acordo de Paris.

Em novembro, uma equipe da CNN Brasil, composta por âncoras, analistas e repórteres, estará na capital paraense para cobrir o evento.

A CNN Brasil contará com um centro de operações próprio na Casa COP30, em área estratégica de Belém. O espaço oferecerá serviços personalizados para networking, produção de conteúdo e experiências, incluindo entrevistas, cafés da manhã, jantares e momentos de descontração exclusivos.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.