Esportes

Saiba onde assistir o Mr. Olympia 2023 com Ramon Dino e Cbum


Saiba onde assistir o Mr. Olympia 2023 com Ramon Dino e Cbum
(Foto Reprodução da Internet)

No sábado (4), nos Estados Unidos, vai acontecer o Mr. Olympia, o maior campeonato de fisiculturismo do mundo. É um torneio que acontece todos os anos e desta vez terá vários brasileiros competindo. A transmissão do campeonato será feita somente pelo canal oficial do evento, chamado Olympia TV, e os preços começam em 39,99 dólares.

O principal competidor brasileiro é Ramon Dino, do Acre, que tem 28 anos e é conhecido como Dinossauro do Acre. Ele irá competir na categoria principal do torneio, a Classic Physique, que começará às 20h.

Continua depois da publicidade

Ramon foi o 2º colocado do torneio em 2022 e campeão do Arnold Classic, evento internacional de fisiculturismo, neste ano. O canadense Chris Bumstead, campeão da categoria no último Mr. Olympia, é o principal concorrente do brasileiro ao título na atual edição.

O campeonato começou em 1965 e é organizado pela Federação Internacional de Fitness e Fisiculturismo (IFBB). Há um total de 11 categorias. Na sexta-feira (3), foram realizadas as finais das categorias: 212, Fitness, Figure, Women’s Physique, Ms. Olympia e Wellness.

Continua depois da publicidade

No sábado, a final da Wheelchair foi às 10h30 da manhã. A partir das 8 da noite, acontecerão as finais das categorias Men’s Physique, Bikini, Classic Physique e Open Bodybuilding.


🔥 Recomendado para voçê 🔥