Samsung apresenta o Odyssey OLED G6, o monitor de 500Hz mais rápido do mercado
O Odyssey OLED G6 terá um lançamento global, iniciando pela Ásia Central.

A Samsung declara ter alcançado a liderança no desenvolvimento do primeiro monitor OLED de 500Hz com o lançamento do Odyssey OLED G6. O painel de alto desempenho começará a ser vendido nesta semana, presumivelmente à frente de concorrentes como o MPG 272QR, da MSI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Samsung Odyssey OLED G6 (G60F) apresenta tela de 27 polegadas com resolução QHD (2.560 x 1.440p). Além de 500Hz de taxa de atualização, o monitor se destaca por 0,03ms de tempo de resposta GtG e iluminação QD-OLED. Possui certificação VESA DisplayHDR True Black 500 e compatibilidade com AMD FreeSync e NVIDIA G-Sync.
O monitor oferece um brilho máximo de até 1.000 nits e possui selo Pantone que garante sua precisão de cores.
LEIA TAMBÉM:
● Ancelotti e CBF discutem detalhes do acordo
● A infertilidade afeta cerca de 40% dos casos devido a fatores relacionados à saúde masculina
● O controle GameSir T7 Pro Floral oferece design colorido e tecnologia Hall para Xbox e PC
A Samsung continua a liderar a indústria de monitores para jogos com inovações revolucionárias que redefinem como os jogos são experienciados. Com o Odyssey OLED G6, o primeiro monitor OLED para jogos com 500Hz do mundo, estamos avançando a performance em jogos, qualidade visual e imersão para alturas inteiramente novas, entregando a próxima evolução de tecnologia de display para jogadores ao redor do mundo.
Preço e disponibilidade do Samsung Odyssey OLED G6
A Samsung iniciou a disponibilidade do monitor Odyssey OLED G6 de 500Hz em Singapura, Tailândia, Vietnã e Malásia. A empresa planeja expandir a distribuição para outros mercados globais ainda em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para adquirir uma tela com alto desempenho, será necessário pagar um valor. O preço sugerido pela Samsung no lançamento foi de US$ 1.488, o que corresponde a aproximadamente R$ 8.406 à cotação atual.
Ainda não dispomos de informações sobre os demais mercados para os quais a fabricante planeja enviar o monitor, não se sabe se haverá distribuição oficial no Brasil.
VídeoCardz
Fonte: Adrenaline