Santos Busca Lateral do Corinthians para Reforçar o Elenco Feminino
Com a temporada de 2026 se aproximando, o Santos Futebol Clube tem seus olhos voltados para o mercado de transferências feminino, buscando fortalecer o elenco para a próxima temporada. Uma das principais alvos da direção do Peixe é a lateral-esquerda, atualmente no Corinthians, uma equipe que se destaca no cenário mundial do futebol feminino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians, com sua potência no futebol feminino e em breve como sede do primeiro campeonato mundial da modalidade, conta com jogadores de alto nível. A direção do Santos, na modalidade feminina, vê em Letícia, de 30 anos, uma oportunidade de reforço.
A jogadora, que permanecerá no Corinthians até o final da temporada atual, deve iniciar o ano de 2026 treinando com o time da Vila Belmiro.
LEIA TAMBÉM!
Esta será a segunda passagem de Letícia pelo Santos, após ter defendido as cores do Peixe anteriormente. Recentemente, ela se destacou no Corinthians, atuando em sete partidas com as Sereias da Vila, contribuindo para as conquistas do Brasileirão e do Campeonato da Libertadores. Além disso, participou da campanha vitoriosa no Paulistão Feminino.
A trajetória de Letícia é rica e diversificada, incluindo passagens por clubes como Bangu, Palmeiras, XV de Piracicaba, Avaí Kindermann e São José, além de Santos e Corinthians. A lateral também teve experiência internacional, jogando no Avaldsnes, da Noruega, e no SC Sand e Eintracht Frankfurt, na Alemanha, além de defender a Seleção Brasileira em algumas ocasiões.
Enquanto isso, o técnico do Santos, Vojvoda, comentou sobre a situação do time: “É importante nessa rodada ficar fora da zona de rebaixamento para respirar. Vou ver a final da Libertadores e não pensando no meu time. Estamos em uma situação de alerta ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de domingo, ainda estamos em alerta, eu estou, os jogadores têm que estar em alerta, todo o Santos tem que estar em alerta. Quando jogamos com foco, acho que estamos ligados de um jeito que temos que estar nesses momentos e nessa situação”, declarou.
