Brasil

São encontrados mortos no Recife familiares do suspeito de matar PMs.


São encontrados mortos no Recife familiares do suspeito de matar PMs.
(Foto Reprodução da Internet)

Em menos de 12 horas, o Recife foi palco da morte de oito pessoas. Entre as vítimas, se encontram parentes de um indivíduo suspeito de assassinar dois militares da polícia.

Durante uma ocorrência policial na noite de quinta-feira (14), no município de Camaragibe, região metropolitana do Recife, os policiais militares Rodolfo José da Silva, 38 anos, e Eduardo Roque Barbosa de Santana, 33 anos, foram baleados na cabeça e morreram em uma troca de tiros.

Após a morte dos dois PMs que ocorreu na madrugada de sexta-feira (15), foi iniciada a busca pelo suspeito pela Polícia Militar. Durante o confronto, o suspeito acabou morto depois de atirar contra três policiais.

Também veja ? Uso de câmeras corporais em todos os uniformes de PMs é determinado pela Justiça de SP.

O uso de câmeras corporais em todos os uniformes de PMs é determinado pela justiça de SP | CNN NOVO DIA

Os corpos da mãe do autor dos disparos, conhecida como Maria José, dos seus três irmãos, Anderson, Ágata e Apuynã, e de uma mulher ainda não identificada também foram encontrados sem vida, horas depois.

As autoridades suspeitam que o corpo da oitava vítima seja da esposa do suspeito, embora a identidade ainda não tenha sido confirmada.

A Polícia Civil está investigando as mortes. “Elucidar a dinâmica dos fatos sobre os oito homicídios” são dois procedimentos que o Ministério Público (MP) de Pernambuco abriu.

A morte dos policiais foi lamentada pela Polícia Militar de Pernambuco, conforme divulgado em nota.

Alessandro Carvalho, o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, disse que não descarta nenhuma hipótese, porém destacou a possibilidade de existir uma correlação entre os crimes.

Na tarde da sexta-feira (15), Raquel Lyra (PSDB), a governadora de Pernambuco, definiu os crimes como “bárbaros”. Além disso, destacou que cada uma das mortes está sendo investigada pelo grupo de operações especiais da Polícia Civil.

No momento, ninguém foi preso.


🔥 Recomendado para voçê 🔥