Esportes

São Paulo começa na Copinha com uma grande vitória sobre o Porto Vitória-ES


São Paulo começa na Copinha com uma grande vitória sobre o Porto Vitória-ES
(Foto Reprodução da Internet)

O São Paulo estreou com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, o Tricolor atropelou o Porto Vitória, do Espírito Santo, por 5 a 1.

O Tricolor abriu o placar logo aos 3?, com Luiz Henrique, em chute de fora da área. Ainda na etapa inicial, o São Paulo marcou mais duas vezes, ambas com o centroavante Ryan. O primeiro foi após erro da defesa. Já o segundo saiu após linda assistência de Negrucci.

Continua depois da publicidade

No segundo tempo, o São Paulo venceu o jogo por muitos gols. O quarto gol foi marcado por Henrique depois que Negrucci roubou a bola. Henrique driblou os defensores e marcou. Depois, Henrique deu um passe incrível para Igor marcar o gol de letra.

O time capixaba marcou um gol de honra através de PH, em uma cobrança de falta que passou por todos os jogadores e entrou no gol.

Continua depois da publicidade

Na próxima rodada da Copinha, o São Paulo vai jogar contra o Carajás, que perdeu por 3 a 0 para a Ferroviária na primeira partida. O jogo será no sábado, às 19h30, na Fonte Luminosa. Antes, às 17h15, Ferroviária e Porto Vitória vão se enfrentar no mesmo lugar.


🔥 Recomendado para voçê 🔥