São Paulo é eliminado da Libertadores Feminina
O São Paulo, estreante na Libertadores Feminina, não conseguiu avançar na competição. A equipe, comandada por Thiago Viana, chegou às quartas de final com duas vitórias e uma derrota, mas foi derrotada pelo Deportivo Cali, da Colômbia, por 2 a 0, neste domingo (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A falha na defesa tricolor foi crucial para o resultado. María Marquínez e Paola García foram as responsáveis pelos gols colombianos. Apesar de um início promissor, com as tricolores mais atentas, o Deportivo Cali tomou conta do jogo após a metade do primeiro tempo.
Marquínez pressionou a defesa do São Paulo, forçando um erro de Kaká. A atacante aproveitou a bola mal recuada, invadiu a área e abriu o placar. No segundo tempo, Paola García ampliou a vantagem ao converter um pênalti, após Carol Gil tocar a bola com a mão na área.
LEIA TAMBÉM!
Com a eliminação, o São Paulo agora se concentra no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. O Deportivo Cali, por sua vez, enfrentará o Colo-Colo no primeiro jogo da semifinal. Na outra chave, o Corinthians disputará uma vaga com a Ferroviária, com os jogos marcados para a próxima quarta-feira (15).