O São Paulo possui diversos desfalques para a partida de quarta-feira (23/4) contra o Libertad, válida pela Copa Libertadores. Os confrontos se encerram às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Tigo La Huerta, em Assunção, capital do Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Suárez pode enfrentar problemas para ser integrado à equipe. Há sete jogadores sem condições de jogo. Na defesa, Arboleda é ausência por sobrecarga na coxa e não entrará em campo por precaução.
O setor central do clube apresenta alto índice de lesões. Pablo Maia tem previsão de retorno entre julho e agosto, enquanto Luiz Gustavo permanece fora devido ao tromboembolismo pulmonar, detectado no início do mês de abril. Oscar também está afastado do time em razão de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
No meio-campo, a situação não é favorável, e o ataque também apresenta dificuldades. Lucas ainda se recupera das dores no joelho e deve retornar aos jogos apenas no confronto contra o Náutico, pela Copa do Brasil. Henrique Carmo, atleta da base do clube, está afastado devido a problemas no tornozelo. O caso mais sério é o de Jonathan Calleri, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) e deverá ficar fora do restante da temporada.
LEIA TAMBÉM!
A partida contra o Libertad é crucial para as ambições do São Paulo na competição. O time tricolor ocupa a segunda posição do Grupo D, somando 4 pontos, e o Libertad lidera a chave, com 6.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE