Futebol

São Paulo vende Lucas Beraldo para o PSG


São Paulo vende Lucas Beraldo para o PSG
(Foto Reprodução da Internet)

O São Paulo concluiu a transferência do zagueiro Beraldo para o Paris Saint-Germain, da França. A venda foi anunciada pelo Tricolor na manhã desta segunda-feira (1º), em publicação nas redes sociais.

A parte vendedora ainda não confirmou os valores e percentuais específicos envolvidos. No entanto, o negócio está estimado em cerca de 20 milhões de euros (R$107 milhões), incluindo bônus adicionais por metas alcançadas.

“Gratidão, essa é a palavra certa para este momento. Quero agradecer todo mundo que me ajudou durante a minha história no São Paulo. E, quem sabe um dia, terei a oportunidade de vestir essa camisa maravilhosa novamente. Mesmo de longe, estarei sempre na torcida”, disse Beraldo.

O zagueiro de 20 anos saiu do time Tricolor depois de jogar 52 partidas e marcar um gol. Ele também fez parte do time que conquistou a Copa do Brasil e ganhou o Campeonato Paulista de 2021.

É importante mencionar que o PSG está prestes a contratar outro jogador brasileiro jovem. Gabriel Moscardo, meio-campista do Corinthians, tem tudo acertado para se transferir para o clube francês.


🔥 Recomendado para voçê 🔥