Internacional

Se reeleito, Trump planeja fazer a maior deportação da história dos EUA


Se reeleito, Trump planeja fazer a maior deportação da história dos EUA
(Foto Reprodução da Internet)

No domingo (17), Donald Trump, ex-presidente dos EUA e candidato presidencial republicano, declarou que pretende realizar a maior deportação da história dos EUA caso seja reeleito em 2024.

Falando em um comício em Reno, Nevada, Trump também chamou o atual presidente dos EUA, Joe Biden, de “indivíduo de baixo QI” e o “pior, mais incompetente e mais corrupto presidente” na história do país.

“Trump afirmou que, caso seja reeleito, será necessário realizar a maior operação de deportação da história americana, devido ao grande número sem precedentes de estrangeiros ilegais de Biden que estão entrando no país.”

Trump menciona Putin e afirma que Biden representa uma ameaça à democracia. Preservei as palavras iniciadas com letra maiúscula e mantive a ideia central do texto.

Trump afirmou que Biden é uma ameaça à democracia ao citar Putin durante uma entrevista.

No sábado passado (16), o ex-presidente afirmou que os imigrantes sem documentos estavam prejudicando o país, usando palavras que foram consideradas xenófobas e ao mesmo tempo semelhantes à retórica nazista.

Durante um evento de campanha em New Hampshire, Trump criticou o alto número de migrantes que tentam cruzar a fronteira dos EUA ilegalmente.


🔥 Recomendado para voçê 🔥