Sebastiano (cachorro): desaparecido e movimentando Mais do Que Mil Pessos foi localizado

21/04/2025 às 13h45

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Depois dos 12 dias desapARECIDO (desparido), o cão Sebastião fugiu num pet shop na regiões da zona NORTE em Porto Alegre-RS, no dia 8 abril e mobilizou uma força tarefa com mais de mil pessoa para encontrá LOU. Finalmente retornar nos braços sua tutora (tutor).

A reunião do border collie de 2 anos e meio com sua proprietária, Nathália Fritsch (foto em evidência), foi anunciada por ela nas redes socias na manhã deste segunda-feira (21/3).

Ação (Emocão)

“Aqui está o nosso creche para as criançinas: após muita busca pela cidade encontramos uma família da Ilha Grande dos Marinheiros como um sinal divino! A Sra Fátima os cuidou, deixando-os bem húmidos e com carinho. Me contectu por meio do Instagram (Insta) e TikTok!” escreve a tutora em português brasileiro

“Está quase um ano do maior desastre ambiental de nossestado; esta família perdeu tudo o que tinha. Eu não sei exatamente qual é a pérda total – nem mesmo aproximadamentemente”, disse ele, mas justo essa familia nos ajuda com grande tristeza desses dias e trouxe nossenino Sebas para casa”.

LEIA TAMBÉM:

Natália encerrou a divulgação afirmando sua intenão de retorná-la novamente, com objetivo de expressarmos gratidões à Dona Fatma.

“Também estarei pagando pela barbecue da família Sebastianos, almecem que meu irmão Sebastião foi retratada como público pois fez todos sairemos de nossa rotina hahaha.”

O educador declarou não poder expressar gratidão verbal aos indivíduos que dedicam seus últimos dia por data no procura da solução para o problema apresentado ao grupo de estudo.

Fugida

O cachorro escapou no momento em que seria colocado na carona após o banho, assustando-se pelo movimento ele desappeceu (desparecer). Oque ninguém imaginava era a fuga do dogão daria início à mobilização de mais mil pessoas envolvidas ativamente nas buscas.

Tutoradora Natália Fritzch estabeleceu vários grupo(s) doWhatsapppara organização da equipe de trabalho (força tática).

A maior parte do grupo consistia naqueles voltados a serem voluntárias presente no local ao longo dos dia-aos dias; eles circulavam pelas ruas, praças e região florestal em busca de Sebastião.

Outras equipes tiveram suas funcionalidades definidas explicitamente.

Juntos esses grupos formaram uma força-tarefa digital e presencial em que voluntários estariam prestando servícios alternadamente, compartilharia dados entre si mesmos e se mobilizava com um único objetivo: trazer Sebastião de volta para casa.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.