Secretário informa sobre tentativa de assalto na Linha Vermelha, no Rio
O incidente ocorreu na mesma área onde a Bope realizava uma operação que culminou com a morte de um dos traficantes mais procurados do estado.

O Secretário de Transporte e Mobilidade Urbana do estado do Rio de Janeiro, Washington Reis, informou, por meio de suas redes sociais, ter testemunhado uma tentativa de arrasto na manhã desta terça-feira (13), ao trafegar pela Linha Vermelha, próximo ao Complexo da Maré, zona norte da capital fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criminosos invadiram a rodovia e arremessaram uma pedra contra o para-brisa de um automóvel à frente da comitiva oficial. O objetivo seria promover um assalto para roubar pertences dos motoristas que transitavam pela via.
O secretário declarou que a equipe de segurança que o acompanhava, formada por policiais, agiu rapidamente e conseguiu afastar os suspeitos, que empreenderam fuga por uma brecha nos painéis de proteção instalados na via.
Leia também:

Polícia investiga empresário e advogado por furto de filme no Rio

Suspeita-se que o tesoureiro da Maré tenha ordenado assalto que resultou na morte do goleiro do Flamengo

Encontrado bunker “TH da Maré”, veja os impactos da operação no Rio
Reis escreveu que foi um momento de tensão e perigo real, informando que ninguém sofreu ferimentos durante a ação.
O secretário também parabenizou as forças de segurança por uma operação do Bope, ocorrida hoje (13), que resultou na morte de Thiago da Silva Folly, o “TH”, apontado como chefe do tráfico na região. Reis também manifestou apoio à atuação da Polícia Militar e ao governo estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Washington Reis (@wreis_oficial)
Fonte: CNN Brasil