Secretário informa sobre tentativa de assalto na Linha Vermelha, no Rio

O incidente ocorreu na mesma área onde a Bope realizava uma operação que culminou com a morte de um dos traficantes mais procurados do estado.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Secretário de Transporte e Mobilidade Urbana do estado do Rio de Janeiro, Washington Reis, informou, por meio de suas redes sociais, ter testemunhado uma tentativa de arrasto na manhã desta terça-feira (13), ao trafegar pela Linha Vermelha, próximo ao Complexo da Maré, zona norte da capital fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criminosos invadiram a rodovia e arremessaram uma pedra contra o para-brisa de um automóvel à frente da comitiva oficial. O objetivo seria promover um assalto para roubar pertences dos motoristas que transitavam pela via.

O secretário declarou que a equipe de segurança que o acompanhava, formada por policiais, agiu rapidamente e conseguiu afastar os suspeitos, que empreenderam fuga por uma brecha nos painéis de proteção instalados na via.

LEIA TAMBÉM!

Reis escreveu que foi um momento de tensão e perigo real, informando que ninguém sofreu ferimentos durante a ação.

O secretário também parabenizou as forças de segurança por uma operação do Bope, ocorrida hoje (13), que resultou na morte de Thiago da Silva Folly, o “TH”, apontado como chefe do tráfico na região. Reis também manifestou apoio à atuação da Polícia Militar e ao governo estadual.

Uma publicação compartilhada por Washington Reis (@wreis_oficial)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile