Seguidora da Shakira contraiu sarampo, e autoridades emitiu alertas sobre risco de contágio durante apresentação
A Secretaria de Saúde do Novo Jersey solicitou que indivíduos com sintomas procurem atendimento médico.

A Secretaria de Saúde do estado do Novo Jersey, nos Estados Unidos, divulgou um comunicado informando que um público que assistiu ao show da cantora Shakira, de 48 anos, no MetLife Stadium, na última quinta-feira (15), foi notificado sobre o diagnóstico de um espectador com sarampo, que poderá ter transmitido a doença para os presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A organização aconselhou que indivíduos com os sintomas da doença — como febre alta, tosse, coriza, olhos vermelhos e erupções cutâneas — entrem em contato com centros médicos para avaliação. Segundo o anúncio, os fãs da cantora devem ficar atentos a sinais de sarampo até o dia 6 de junho.
O Departamento de Saúde informou que não havia outros casos detectados até quarta-feira (20) e aconselhou que todos os cidadãos atualizem suas carteiras de vacinação com a imunização contra sarampo, caxumba e rubéola.
LEIA TAMBÉM:
● MasterChef Celebridades: apresente os 12 famosos que competirão na nova edição
● João Silva presta homenagem a Faustão no Dia dos Pais: “Celebrando ao seu lado”
● Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram novo juramento após 15 anos juntos
O show da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” ocorreu em 15 de maio no estádio MetLife, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Sarampo: aprenda sobre os riscos, sintomas e tratamento da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vacinação, isolamento de casos, higiene e uso de máscaras são medidas para se proteger contra o sarampo, que volta a preocupar.
Fonte: CNN Brasil