Segurança é assassinado em assalto na Zona Sul de São Paulo: latrocínio choca!

Execução de segurança é alvo de investigação em São Paulo. Assalto na Zona Sul ceifa a vida de vítima de 48 anos. Polícias investigam latrocínio no Grajaú

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Segurança Fatal em Assalto na Zona Sul de São Paulo

Um segurança foi assassinado na noite de quarta-feira (12), vítima de um assalto na zona sul da capital. O incidente ocorreu em uma loja localizada na Avenida Dona Belmira Marin, no bairro de Cidade Dutra, na região do Grajaú.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima, com 48 anos, recebeu atendimento médico no local, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado. A equipe policial militar compareceu ao local enquanto o segurança recebia os primeiros socorros.

Segundo a SSP, o segurança foi alvejado na cabeça pelos criminosos, que também anunciaram o assalto. A polícia está trabalhando para identificar os suspeitos envolvidos no crime. Até o momento, a secretaria não divulgou o número de indivíduos envolvidos.

LEIA TAMBÉM!

Peritos e investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para coletar evidências e realizar a investigação. O caso foi formalizado como latrocínio, que se refere ao roubo seguido de morte, sob a jurisdição do 101º Distrito Policial, localizado no Jardim das Imbuias.

Sair da versão mobile