Seleção de jurados no caso de P. Diddy reduz o grupo a 45 pessoas
A seleção final ocorrerá na sexta-feira, permitindo que a promotoria e a defesa realizem exclusões definitivas para a formação de um painel de 12 jurados e 6 suplentes.

Quarenta e cinco potenciais combs/”>jurados qualificados foram assegurados para o processo seletivo do júri no julgamento de tráfico sexual de Sean “Diddy” Combs, na quarta-feira (7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A etapa final da escolha do júri ocorrerá na sexta-feira (9), às 10h (horário de Brasília). Os advogados das partes se alternarão na aplicação de exclusões peremptórias de jurados que desejam ser removidos, visando, por fim, selecionar e nomear um grupo de 12 jurados e 6 suplentes.
Os promotores terão seis exclusões e a equipe de defesa de Combs terá dez até que sejam empossados os doze jurados. Ambos os lados têm três exclusões para suplentes.
Leia também:

Gustavo Mioto recorda episódio em que Luísa Sonza agiu de forma inadequada com ele

Cassie Ventura pode depor contra Sean “Diddy” Combs

Lexa realiza seu primeiro show após a falecimento de sua filha, Sofia
Combs compareceu novamente ao tribunal na quarta-feira, acompanhado de seus advogados.
Na quarta-feira, as partes decidiram adiar a seleção do painel até sexta-feira, o que implica o encerramento das atividades judiciais na quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambas as partes concordaram que seria mais eficiente aguardar até sexta-feira, visto que alguns jurados qualificados podem desistir em razão do tempo exigido pelo processo. A CNN informou anteriormente que o julgamento deverá ter várias semanas de duração.
Diversos jurados qualificados para o grupo final relataram ter assistido a alguma cobertura da mídia sobre as alegações ou visto as imagens de vigilância do hotel de Combs agredindo sua ex-namorada, Cassie Ventura.
Após as declarações iniciais, os promotores planejam apresentar dois depoimentos curtos na segunda-feira (5). Eles afirmaram que sua terceira testemunha deve ocupar a maior parte do restante da semana.
Vídeo mostra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher.
Sean Combs, o P. Diddy: compreenda o caso envolvendo o rapper.
Fonte: CNN Brasil