“Sem mexer o pescoço”, diz diretora agredida por mãe em escola

01/05/2025 10h12

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

A confusão ocorrida no Centro Municipal de Educação Infantil Semente do Amanhã, no Iapi, em Salvador (BA), ainda está sendo discutida na comunidade escolar. A mãe de uma aluna de 5 anos agrediu a diretora da instituição, na manhã de quarta-feira (30/4). Uma câmera de segurança registrou a cena. Ticiane Oliveira Sampaio, a diretora, relatou que foi ameaçada e que pretende cortar o cabelo.

A situação teve início na segunda-feira (28), quando a criança apareceu na escola com um ferimento no rosto, próximo a um dos olhos. Ticiane Oliveira relata que uma das professoras, ao identificar a marca, informou a diretora, o que é habitual no ambiente escolar. “Eu, na porta da sala, sem me aproximar, questionei a aluna sobre o ocorrido com o olhinho, e ela respondeu que havia caído da cama. Em seguida, me retirei e continuei na recepção recebendo os alunos, sem mais contato com a criança”, relata.

Leia a matéria completa no portal Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles

LEIA TAMBÉM:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.