Agora

Ser uma revendedora Boticário, como se deve fazer? Conheça mais


Ser uma revendedora Boticário, como se deve fazer? Conheça mais
(Foto Reprodução da Internet)

Ter uma fonte de renda extra pode ser bastante interessante hoje em dia. Existem muitas pessoas que têm dúvida de como ser uma revendedora O Boticário, mas o processo pode ser bem mais simples e lucrativo do que se imagina. A seguir, você poderá acompanhar o passo a passo e todos os lados positivos de como revender O Boticário.

Para ser uma revendedora Boticário, o que é necessário?

Algumas exigências importantes são feitas pela empresa a suas revendedoras, que devem estar em conformidade com a política da marca. O primeiro pré-requisito é ter mais de 18 anos ou ser emancipado judicialmente ou por meio de casamento. O segundo pré-requisito é a posse de RG e CPF.

É necessário também exibir prova de moradia no seu nome ou no nome de membros da família de 1º grau, desde que com menos de 90 dias de postagem (conta de telefone, gás, água, luz, boleto IPTU, TV a cabo ou contrato de locação, desde que seja autenticado).

Por fim, a revendedora precisa ter disponibilidade para receber uma supervisora na sua casa após a conclusão do cadastro. Antes disso, é necessário responder a uma série de questionamentos por parte da marca.

Como Ser Uma revendedora Boticário? Verifique o método detalhadamente

Alguns questionamentos sobre como se tornar uma revendedora Boticário existem, contudo, o banco de revendedoras precisa do cadastramento e o processo é ágil. Veja ainda:


🔥 Recomendado para voçê 🔥