Brasil

Sete suspeitos foram mortos no conflito entre gangues criminosas e policiais em Curitiba


Sete suspeitos foram mortos no conflito entre gangues criminosas e policiais em Curitiba
(Foto Reprodução da Internet)

Sete suspeitos morreram durante confrontos com facções criminosas e policiais militares na madrugada deste domingo (31), no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo a corporação, os agentes não foram feridos na ação.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná afirmou que mais de cinquenta tiros foram registrados. As primeiras equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foram recebidas com disparos de arma de fogo de diversos calibres, incluindo fuzis.

Continua depois da publicidade

As equipes da polícia BPRONE foram chamadas e tiveram um enfrentamento com os suspeitos. A análise forense ainda está em andamento.

Segundo o Tenente Jonas da Silva Amaral do BPRONE da PMPR, foram apreendidos dois coletes balísticos com placa de cerâmica, dez armas de fogo e muita munição, que ainda está sendo contabilizada.

Continua depois da publicidade

“A guerra entre os grupos de tráfico é intensa e está dividida. Durante a semana, ocorreram incêndios em casas da região. Hoje, esses indivíduos estavam tentando retomar esse território e por isso vieram fortemente armados, utilizando colete à prova de balas, armas de grande porte, que ainda não foram encontradas, e também dois kits ‘Roni'”, explicou o tenente.

De acordo com informações da PM, será aberto uma investigação policial militar para apurar o ocorrido e em seguida enviar o caso ao Ministério Público.


🔥 Recomendado para voçê 🔥