Sexo e amor: confira previsões e quais signos terão mais relações em maio

Entramos no mês dos casamentos e as previsões sobre amor e bem-estar estão favoráveis para todos os signos em maio.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Em maio, alguns signos podem ter melhorias nos relacionamentos amorosos, enquanto outros podem se dedicar mais ao descanso e à introspecção. Veja as previsões para o amor e o sexo, considerando seu signo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Áries

Com Vênus em seu signo e Marte em seu signo ascendente em maio, é possível despertar paixões e intensificar o interesse romântico. Podem ocorrer aventuras divertidas e existe a chance de viver uma paixão avassaladora, especialmente com a pessoa que desperta seus pensamentos. O desafio reside em controlar a impulsividade e o comportamento agressivo para evitar conflitos.

LEIA TAMBÉM!

Sexo: em maio, é Áries que lidera. Com Marte ativando seu lado criativo e o entusiasmo, espere um mês de maior libido e potência na cama. Observe se o parceiro consegue acompanhar.

Boi

Amor: tudo indica que você buscará certezas, e assim o flerte precisará conquistar sua confiança e te passar segurança – as chances de conseguir o que deseja são maiores na segunda quinzena. Com o Sol em seu signo até o dia 20, cautela ao se coroar rainha (rei) da teimosia e ciumeira. Um amor do passado pode surgir, avalie se vale a pena repetir. A boa notícia é que deve ser um mês para renovar o amor e cultivar momentos apaixonantes – tem tudo para ficar junto(a), comendo e assistindo streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você prefere encontros sexuais de boa qualidade, sem pressa, porém com conforto, segurança e, idealmente, em sua própria casa.

Gêmeos

Amor: a previsão de maio indica um período de intensa vida social e grande atração, com possibilidade de envolvimento com pessoas conhecidas, amigos ou novas conhecidos, inclusive em viagens. A partir do dia 20, o Sol em seu signo intensifica sua simpatia e charme, aumentando as chances de um relacionamento se desenvolver.

Bem-bom: você está só no Ultraje a Rigor: “Sexo! Eu quero sexo!”. Sem rodeios e com coragem, tende a falar o que deseja e como deseja.

Continue lendo no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile