A forte defesa e velocidade do Indiana Pacers definiu o Jogo 3 das Finais da NBA, e espera-se que Shai Gilgeous-Alexander e o Oklahoma City Thunder demonstrem capacidade de reação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tem que aguentar. Faltam no máximo quatro jogos na temporada”, declarou o armador canadense nesta quinta-feira (6). “É para isso que você trabalhou o ano inteiro, o verão todo. Do jeito que eu vejo, é hora de suportar e buscar a vitória.”
Após perder por 2 a 1 na série melhor de sete, o Jogo 4, a ser disputado nesta sexta-feira (7), é fundamental para o Thunder, que demonstrou maior preparo físico na fase decisiva do confronto e obteve o apoio da torcida em Indianápolis para vencer o quarto quarto.
LEIA TAMBÉM!
O técnico Rick Carlisle destacou o desempenho de Andrew Nembhard, Ben Sheppard e Aaron Nesmith, que restringiram efetivamente Gilgeous-Alexander ofensivamente, sobretudo no segundo tempo – quando ele só teve quatro tentativas de lance livre e tentou apenas três arremessos no quarto final.
“Não diria que foi uma surpresa”, comentou o ala-pivô Chet Holmgren. “Essa tem sido a identidade deles até agora. Precisamos encontrar uma forma de mudar isso, porque não dá para vencer sendo o time mais fraco no quarto período.”
Para Mark Daigneault, técnico do Thunder, a equipe se afastou do seu padrão habitual. “Evitamos um pouco do nosso padrão em diversas ocasiões. Isso pode acontecer em uma série de playoffs. Mas precisamos corrigir rapidamente se quisermos ter chances no Jogo 4.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil