Sheron Menezzes foi assaltada e sofreu um acidente de carro no mesmo dia no RJ
03/11/2023 às 19h24
A atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, compartilhou com seus seguidores em suas redes sociais momentos de tensão que viveu há dois dias, nesta última quarta-feira (01). Sheron teria sofrido um assalto à mão armada no Rio de Janeiro enquanto dirigia. Segundo ela, cerca de quatro homens armados realizaram a abordagem.
Um veículo, ocupado pelos assaltantes, teria se aproximado de seu carro e a fechado em uma das vias da cidade. Durante a abordagem pelos criminosos, um ônibus bateu na traseira do carro de Sheron, segundo a atriz.
“Queriam levar o carro, falaram para eu descer do carro e enquanto eu estava descendo um ônibus, a mais de 80 km/h eu acredito, bateu na traseira do meu carro, bateu no meu carro, enquanto eu estava sendo assaltada”, relatou Sheron.
Segundo Menezzes, o motorista do ônibus não viu meu carro parado na estrada. A atriz ficou um pouco ferida no acidente, mas ela disse que foi sorte não ter sido algo pior.
Os ladrões ficaram nervosos após o acidente, de acordo com o depoimento da atriz. Eles também teriam apontado uma arma para o rosto dela e exigido seu celular e aliança de casamento.
Leia também:
Procon Goiás Alerta Consumidores: Evite Fraudes na Compra de Azeite de Oliva
A data limite para pedir uma seção acessível para as eleições de 2024 é em julho
O TRE-RJ planeja registrar a biometria de 4,3 milhões de eleitores em 100 dias
Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes)
De acordo com Sheron, os homens não dispararam nenhum tiro e em seguida fugiram. Apenas o aparelho celular e a aliança foram levados pelo grupo.
Na publicação nas redes sociais, a atriz agradeceu por sair ilesa do assalto e do acidente ocorridos no mesmo dia. Ela expressou sua gratidão por estar viva, feliz e aprendendo a valorizar cada momento. A atriz também compartilhou um vídeo como um lembrete de que a vida é valiosa e que devemos aproveitar cada momento com nossos entes queridos.
Sheron não chegou a informar, durante seu relato, se registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
A CNN perguntou à Polícia Civil do Rio de Janeiro se havia um registro do assalto, mas ainda não recebeu nenhuma resposta.