Sheynnis Palacios, da Nicarágua, ganhou o Miss Universo 2023

A Nicarágua ganhou o Miss Universo pela primeira vez. A representante brasileira não chegou às semifinais.

19/11/2023 9h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A nicaraguense Sheynnis Palacios, de 23 anos, foi eleita Miss Universo 2023. Esta é a primeira vez que a Nicarágua vence o concurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O 72º concurso do Miss Universo foi realizado nesse sábado (18/11), em São Salvador, capital de El Salvador. Sheynnis agora ocupa o lugar que era da norte-americana R’Bonney Gabriel, 29.

A tailandesa Anntonia Porsild, 27, ficou em segundo lugar na competição. Já a australiana Moraya Wilson, 22, levou o terceiro lugar. A brasileira Maria Brechane não se classificou entre as semifinalistas.

Leia também:

A vencedora do Miss Universo de 2023 é Sheynnis Palacios.

No seu discurso, Sheynnis Palacios compartilhou que considera humildade e gratidão pelas pequenas coisas como suas qualidades mais importantes. Ela é uma jovem modelo e comunicadora, nascida em 30 de maio de 2000, que também se identifica com o pensamento feminista.

Sheynnis Palacios ganhou vários concursos de beleza. Em 2012, aos 15 anos, ficou em primeiro lugar no Miss Teen Nicarágua, sendo uma das mais jovens a vencer. Em 2020, conquistou o título de Miss Mundo Nicarágua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O concurso Miss Universo deste ano mudou suas regras para incluir mulheres trans, grávidas, com filhos e que são ou foram casadas.

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.