Internacional

Sheynnis Palacios, da Nicarágua, ganhou o Miss Universo 2023


Sheynnis Palacios, da Nicarágua, ganhou o Miss Universo 2023
(Foto Reprodução da Internet)

A nicaraguense Sheynnis Palacios, de 23 anos, foi eleita Miss Universo 2023. Esta é a primeira vez que a Nicarágua vence o concurso.

O 72º concurso do Miss Universo foi realizado nesse sábado (18/11), em São Salvador, capital de El Salvador. Sheynnis agora ocupa o lugar que era da norte-americana R’Bonney Gabriel, 29.

Continua depois da publicidade

A tailandesa Anntonia Porsild, 27, ficou em segundo lugar na competição. Já a australiana Moraya Wilson, 22, levou o terceiro lugar. A brasileira Maria Brechane não se classificou entre as semifinalistas.

A vencedora do Miss Universo de 2023 é Sheynnis Palacios.

No seu discurso, Sheynnis Palacios compartilhou que considera humildade e gratidão pelas pequenas coisas como suas qualidades mais importantes. Ela é uma jovem modelo e comunicadora, nascida em 30 de maio de 2000, que também se identifica com o pensamento feminista.

Continua depois da publicidade

Sheynnis Palacios ganhou vários concursos de beleza. Em 2012, aos 15 anos, ficou em primeiro lugar no Miss Teen Nicarágua, sendo uma das mais jovens a vencer. Em 2020, conquistou o título de Miss Mundo Nicarágua.

O concurso Miss Universo deste ano mudou suas regras para incluir mulheres trans, grávidas, com filhos e que são ou foram casadas.


🔥 Recomendado para voçê 🔥