Entretenimento

Show do rapper MV Bill foi interrompido em festival na Bahia: “Covardia”


Show do rapper MV Bill foi interrompido em festival na Bahia: “Covardia”
(Foto Reprodução da Internet)

O cantor MV Bill teve seu show parado na madrugada do último domingo (17). Ele estava se apresentando no festival Rap Game, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia. A organização do evento alega que ele ultrapassou em 10 minutos o tempo combinado.

No domingo (17), MV Bill usou o Instagram para mostrar sua indignação com o tratamento do evento, que ele considerou “covardia”. Ele também revelou ter tido diversos problemas com a organização do festival antes mesmo da interrupção.

“Com a aproximação do dia do evento algumas coisas foram se desconfigurando”, pontuou MV Bill.

“Disseram-nos que teríamos que nos apresentar às 00:50, com o palco pronto para nós às 00:40. Assim teríamos 10 minutos para ajustar o som. No entanto, não conseguimos passar o som porque a produção ainda estava montando os palcos quando chegamos, mesmo sendo acordado que teríamos tempo para ensaiar no dia anterior.” afirmou o rapper.

De acordo com ele, a banda acabou entrando com o “som torto”, mas que conseguiram levar pela força do público.

Porém, quando faltavam apenas 5 músicas para o show acabar, os responsáveis pela organização do evento ordenaram aos coordenadores de palco que desligassem o som. Foi uma atitude repentina e ignorante, demonstrando crueldade e covardia. Disse o músico.

Segundo o festival Rap Game, divulgado no Instagram, o rapper excedeu o limite de tempo de 10 minutos que estava acordado. Por isso, tiveram que interromper.

“Queríamos encerrar de maneira especial, mas infelizmente nem tudo depende de nós. No final do show, às 1h40, como acordado no contrato com 10 minutos de margem, o som do festival foi desligado por ordem superior.”

O evento mostrou que a participação de MV Bill é vital. “Temos um imenso respeito por você. Você é fundamental para o nosso festival”.


🔥 Recomendado para voçê 🔥