“Sinal para valorizar a vida”, afirma corretora picada por cascavel

Corretora de imóveis sofreu picada de cascavel na perna ao apresentar um imóvel em Anápolis (GO). A profissional permanece hospitalizada.

04/05/2025 16h07

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A corretora de imóveis Sany Galdino enfrentou uma situação grave nos últimos dias, após ter sido picada por uma cascavel durante uma visita profissional a um condomínio fechado, às margens da BR-060, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. O incidente ocorreu na última quarta-feira (30/4) e ela permanece hospitalizada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A corretora assegurou aos seguidores que está bem, por meio das redes sociais, e que a situação foi uma lição aprendida.

É um sinal para valorizar a vida que temos, porque ela é um sopro. Só tenho a agradecer. As enfermeiras me contaram relatos de pessoas que chegam aqui [no hospital] e não saem com vida, ou que têm sequelas para o resto da vida. Sei que é só uma etapa, mas só tenho a agradecer. A lição que fica é essa: aproveite cada momentinho da sua vida, valoriza ao máximo, preste atenção onde pisa.

LEIA TAMBÉM:

Envenenamento por cascavel

A corretora de imóveis foi mordida por uma cobra durante a gravação de um vídeo para promover um condomínio fechado. Através das redes sociais, ela compartilhou o incidente. “Minha vida não é um filme, é uma SÉRIE, e esse episódio está o puro drama”, escreveu ela, que ainda garantiu aos seguidores: “já estou bem”.

Após a picada, a paciente foi levada a um hospital da cidade, onde recebeu soro antiofídico e permaneceu sob observação. Houve um período em unidade de terapia intensiva, porém o quadro apresentou melhora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sany também forneceu detalhes sobre a situação pelas redes. De acordo com ela, estacionou o carro em um local de mata fechada e preservada dentro do condomínio e não percebeu o animal. A corretora relata que não viu a cobra e foi pega de surpresa.

“Não passou pela minha cabeça que poderia ter uma cobra ali”, disse a corretora.

Ela já tinha terminado de produzir o material. “Eu gravei um vídeo e fui em direção ao carro olhando para o celular e na hora ela me abocanhou. Eu dei um grito, chutei ela, foram dois segundos de pânico. Quando eu olhei e vi aquele tamanho de cobra, nem acreditei”, contou.

Solicitação de atendimento

Sany relata que não havia pessoas residindo no local, que se encontra desocupado. A corretora não sentiu grande dor após a picada na perna e, por isso, procurou uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Contudo, ao chegar, foi informada de que não poderia receber atendimento naquela unidade.

Ela relatou que a imobiliária onde trabalhava já estava ciente do ocorrido e havia acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encontrou no local e a transportou para o Hospital Municipal Alfredo Abrahão.

Ao chegar no hospital, Sany apresentava forte dor no local da picada, rigidez muscular e visão turva.

Após aproximadamente 1h30 da ocorrência das picadas, os bombeiros compareceram ao condomínio e localizaram a cobra na mesma posição. Sany informou que o animal foi resgatado e levado para uma floresta.

Sany afirmou que o local da picada pela cobra permanece inflamado, necessitando que ela permaneça hospitalizada por mais quatro dias.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.