Sonia Abrão e Leo Dias protagonizam discussão no Troféu Imprensa

Leo Dias não aprovou o resultado e comentou de forma inadequada; Sonia Abrão discordou e o criticou.

29/04/2025 19h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O SBT transmitirá a edição de 2025 do Troféu Imprensa, uma das maiores premiações da televisão brasileira, no próximo domingo (4/5). O evento, realizado na última quarta-feira (23/4), reuniu diversos artistas e personalidades do universo do entretenimento, incluindo algumas discussões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte, Angélica, Fátima Bernardes, Mateus Solano, Nicolas Prattes, Wanessa Camargo, Fábio Júnior e Luciana Gimenez foram entre as personalidades que participaram da apresentação. Paralelamente, a tensão aumentou entre os avaliadores.

Não concordou.

A discussão aconteceu entre Leo Dias, do Fofocalizando, e a jornalista Sonia Abrão, do A Tarde é Sua. Após os jurados escolherem o premiado na categoria Melhor Cantor, vencida por João, Patricia Abravanel pediu que Leo Dias opinasse.

LEIA TAMBÉM:

O apresentador do Fofocalizando, que não votou nessa categoria, então, declarou não concordar com o resultado. Segundo ele, João, que anunciou uma pausa na carreira recentemente, é um cantor que é famoso apenas nas grandes metrópoles, mas pouco conhecido em outras regiões, como Nordeste e Centro-Oeste.

O colunista acrescentou que, nessas áreas, artistas como Gusttavo Lima e Luan Santana se destacam. Sonia Abrão discordou da fala do colega e de Leo Dias, defendendo João e causando um conflito durante a gravação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu falei.

Leo Dias mencionou o assunto em entrevista no canal Intervenção, no YouTube. “Discordei da Sonia Abrão no momento do cantor”, declarou.

“É claro que não me chamaram para votar no melhor cantor, né? Qual seria? Ganharam um cantor que não era o Gusttavo Lima e a Patrícia perguntou o que eu achei, e eu dei minha opinião”, disse. “A plateia gostou, mas a Sonia não”, completou o apresentador do Fofocalizando.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.