Sophie Nyweide, atriz de Noé e Um Sinal Invisível, faleceu aos 24 anos estando grávida. A informação foi confirmada pelo TMZ através do seu certificado de óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi constatada sua morte pouco antes das 5h do dia 14 de abril, em Vermont, nos Estados Unidos.
A causa da morte está sendo investigada, sendo a suspeita de overdose acidental de medicamentos.
Em entrevista à TMZ, a mãe de Sophie, Shelly, afirmou que sabia que a filha consumia drogas e que a atriz estava envolvida com outras pessoas no momento de sua morte, embora não as conhecesse.
LEIA TAMBÉM!
● Jenny provoca Gato Preto após controvérsia: “Zomba desse verme no inferno”
● Verifique a condição de saúde da filha de Bia Miranda após o período de internação na unidade de terapia intensiva
● Bia Miranda entra em estado de choque ao constatar que sua filha recém-nascida está hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva
A polícia não descarta a possibilidade de homicídio com relação à morte de Sophie. O corpo da atriz foi encontrado à margem de um rio.
A jovem Sophie Nyweide faleceu.
Sophie Nyweide faleceu aos 24 anos em 14 de abril. A informação foi divulgada pela família em um boletim online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela aspirava (mais como exigia!) ser atriz, desconhecendo que sua mãe também era atriz, e ela o fez com uma facilidade que nos surpreendia a todos. Parecia mais feliz em um set de filmagem, transformando-se em outra pessoa. Era um ambiente seguro para ela e ela valorizava os atores e equipes que incentivavam seu talento e seu bem-estar.
A atriz faleceu, aparentemente, devido a uma overdose de medicamentos. Apesar dos roteiros, diagnósticos e suas próprias declarações, pessoas próximas, incluindo terapeutas, policiais e outros que tentaram auxiliá-la, estão desolados por não terem conseguido evitar seu fim.
Ela recorreu à automedicação para enfrentar todo o trauma e a vergonha que sentia, o que culminou em sua morte. Ela afirmou consistentemente que conseguiria resolver a situação por conta própria e acabou recusando o tratamento que poderia tê-la salvado.
A carreira da atriz se desenvolveu ao longo de anos, marcada por diversas participações em filmes, séries e peças teatrais, consolidando sua trajetória no entretenimento.
Sophie fez sua estreia como atriz no filme Bella, em 2006. Ela também atuou em um episódio de Lei e Ordem e nos filmes Margot e o Casamento (com Nicole Kidman e Jack Black), Corações em Conflito e Apaixonados em Nova York.
Fonte: Metrópoles