Sport demite a treinadora Pepa após a derrota para o Fluminense

Técnico não suportou mais um resultado ruim no comando do Leão da Ilha. Time ocupa a 19ª posição no Campeonato Brasileiro.

03/05/2025 23h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A demissão do técnico Pepa foi confirmada pelo Sport no sábado (3/5). A decisão ocorreu após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O anúncio foi divulgado pelas redes sociais do clube. Além de Pepa, também saíram Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo.

Esta foi a quinta derrota do time na competição. O Leão da Ilha ainda não venceu o Brasileirão e ocupa a zona da lanterna com apenas dois pontos.

No ano passado, durante a disputa da Série B, o português integrou o Sport. Sob o comando de Pepa, o clube realizou 45 jogos, com 21 vitórias, 10 empates e 14 derrotas.

LEIA TAMBÉM:

Consulte o documento completo da declaração do Sport.

O Sport Club do Recife informa, oficialmente, a saída do técnico Pepa. Com ele, se desligam os integrantes de sua comissão técnica: Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo. O clube agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e pelos serviços prestados durante o período em que estiveram à frente da equipe, momento em que o Sport conquistou o título do Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A. Desejamos sucesso a todos em seus futuros projetos.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.