Sport demite a treinadora Pepa após a derrota para o Fluminense
Técnico não suportou mais um resultado ruim no comando do Leão da Ilha. Time ocupa a 19ª posição no Campeonato Brasileiro.

A demissão do técnico Pepa foi confirmada pelo Sport no sábado (3/5). A decisão ocorreu após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O anúncio foi divulgado pelas redes sociais do clube. Além de Pepa, também saíram Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo.
Esta foi a quinta derrota do time na competição. O Leão da Ilha ainda não venceu o Brasileirão e ocupa a zona da lanterna com apenas dois pontos.
No ano passado, durante a disputa da Série B, o português integrou o Sport. Sob o comando de Pepa, o clube realizou 45 jogos, com 21 vitórias, 10 empates e 14 derrotas.
LEIA TAMBÉM:
● O Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro
● O Brasília Basquete foi eliminado nos playoffs da NBB após perder na prorrogação
● Yuri Alberto marca três gols e Corinthians vence o Internacional
Consulte o documento completo da declaração do Sport.
O Sport Club do Recife informa, oficialmente, a saída do técnico Pepa. Com ele, se desligam os integrantes de sua comissão técnica: Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo. O clube agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e pelos serviços prestados durante o período em que estiveram à frente da equipe, momento em que o Sport conquistou o título do Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A. Desejamos sucesso a todos em seus futuros projetos.
Fonte: Metrópoles