Internet e Redes Sociais

Steve Wozniak, que ajudou a fundar a Apple, foi internado num hospital no México


Steve Wozniak, que ajudou a fundar a Apple, foi internado num hospital no México
(Foto Reprodução da Internet)

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, foi hospitalizado na Cidade do México, nesta quarta-feira (8). De acordo com o jornal mexicano Reforma, o engenheiro eletrônico e programador sofreu um AVC. Segundo o portal TMZ, ele teve apenas vertigens.

Wozniak, de 73 anos, se sentiu mal após discursar no Fórum Mundial de Negócios. Ao terminar a participação, ele informou à esposa que estava “se sentindo estranho”, mas não quis ir ao hospital. Após insistência da mulher, o engenheiro foi socorrido.

Continua depois da publicidade

No Hospital ABC, o cofundador da Apple passou por exames. Ainda de acordo com o Reforma, Steve Wozniak está estável, mas segue internado.

A equipe de Steve viajou dos Estados Unidos para o México em um avião particular para visitar o programador. Eles queriam verificar como ele estava e se fosse necessário, trazê-lo de volta aos EUA para receber mais tratamentos. As informações são do TMZ.

Continua depois da publicidade

Steve Wozniak e a fundação da Apple Computer

Steve Wozniak fundou a Apple Computer em 1976 junto com Steve Jobs. Ele contribuiu para a criação dos primeiros computadores da empresa. Essa iniciativa revolucionou a indústria ao tornar a computação pessoal acessível e fez com que a Apple se tornasse uma das empresas mais valiosas do mundo.

Ele quem criou o computador Apple I, chefiou a criação do Apple II e integrou o time de criação do Macintosh. Wozniak deixou a Apple em 1985. Ele a maior parte das ações.


🔥 Recomendado para voçê 🔥