Superbet e SP convertem ‘maior bandeira do mundo’ em 2.000 sacos de dormir

Superbet e São Paulo FC transformaram o maior bandeirante do mundo em 2.000 sacos de dormir para pessoas em situação de rua.

02/08/2025 8h03

1 min de leitura

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(Imagem de reprodução da internet).

Superbet e São Paulo FC se uniram para criar um novo capítulo histórico com a maior ação bandeirante do mundo. Em vez de descartar o material, o tecido foi transformado em 2.000 sacos de dormir, distribuídos a pessoas em situação de rua.

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Um feito histórico no estádio do Morumbi.

Na partida contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, em janeiro de 2025, a Superbet exibiu um painel de 22.000 m² no Morumbi, que cobriu a área do anel superior do estádio.

O evento foi batizado de “Torcida que Conduz”, comemorando os 95 anos do clube e os 20 anos do tricampeonato mundial.

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Transformação sustentável

Impacto social e percepção da marca.

Alex Fonseca, CEO da Superbet no Brasil, afirmou que o projeto vai além do campo: “Para a Superbet, o esporte se torna uma poderosa plataforma de transformação social… converter o bandeirante em sacos de dormir materializa nossa missão”. Além de gerar impacto positivo imediato, a ação reforça o compromisso com sustentabilidade e responsabilidade social.

Quais são as vantagens da ação da Superbet?

É importante ressaltar que situações como essa, ultrapassam barreiras de torcida. É muito comum, por exemplo, observar torcedores de outros clubes afirmando que consideraram a jogada bonita.

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Algumas dúvidas que surgiram entre internautas

Qual o motivo de transformar a bandeira em sacos de dormir? A Superbet buscou um novo propósito social ao material simbólico, transformando, dessa forma, o marketing em impacto direto.

A distribuição foi realizada em parceria com o Exército da Salvação no centro de São Paulo, beneficiando moradores de rua em situação de vulnerabilidade.

Essa ação, sem dúvida, demonstra como grandes marcas podem fazer mais do que celebrar — podem gerar impacto real. Você já viu uma iniciativa parecida? Compartilhe este artigo e inspire novos projetos que unam marca e responsabilidade!

Fonte por: FDR

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