Superbet e SP convertem ‘maior bandeira do mundo’ em 2.000 sacos de dormir
Superbet e São Paulo FC transformaram o maior bandeirante do mundo em 2.000 sacos de dormir para pessoas em situação de rua.

Superbet e São Paulo FC se uniram para criar um novo capítulo histórico com a maior ação bandeirante do mundo. Em vez de descartar o material, o tecido foi transformado em 2.000 sacos de dormir, distribuídos a pessoas em situação de rua.
Um feito histórico no estádio do Morumbi.
Na partida contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, em janeiro de 2025, a Superbet exibiu um painel de 22.000 m² no Morumbi, que cobriu a área do anel superior do estádio.
O evento foi batizado de “Torcida que Conduz”, comemorando os 95 anos do clube e os 20 anos do tricampeonato mundial.
Leia também:

Adaptação à vida sozinho: tempo e fatores que influenciam a transição

Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir jogo decisivo pelo Brasileirão!

Fortaleza x São Paulo: onde assistir duelo decisivo pelo Brasileirão
Transformação sustentável
Impacto social e percepção da marca.
Alex Fonseca, CEO da Superbet no Brasil, afirmou que o projeto vai além do campo: “Para a Superbet, o esporte se torna uma poderosa plataforma de transformação social… converter o bandeirante em sacos de dormir materializa nossa missão”. Além de gerar impacto positivo imediato, a ação reforça o compromisso com sustentabilidade e responsabilidade social.
Quais são as vantagens da ação da Superbet?
É importante ressaltar que situações como essa, ultrapassam barreiras de torcida. É muito comum, por exemplo, observar torcedores de outros clubes afirmando que consideraram a jogada bonita.
Algumas dúvidas que surgiram entre internautas
Qual o motivo de transformar a bandeira em sacos de dormir? A Superbet buscou um novo propósito social ao material simbólico, transformando, dessa forma, o marketing em impacto direto.
A distribuição foi realizada em parceria com o Exército da Salvação no centro de São Paulo, beneficiando moradores de rua em situação de vulnerabilidade.
Essa ação, sem dúvida, demonstra como grandes marcas podem fazer mais do que celebrar — podem gerar impacto real. Você já viu uma iniciativa parecida? Compartilhe este artigo e inspire novos projetos que unam marca e responsabilidade!
Fonte por: FDR
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)