Superman dos anos 1990 se candidata a agente de Trump
Dean Cain, protagonista da série “Lois & Clark”, manifesta apoio a políticas migratórias do governo americano.

O ator Dean Cain, que interpretou o Super-Homem na série “Lois & Clark” nas décadas de 1990, declarou que irá se alistar no ICE (Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas) dos Estados Unidos para dar suporte à política migratória do presidente Donald Trump (republicano). As informações são do The Guardian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Fox News na quarta-feira (6 de agosto de 2025), Cain disse que tomou a decisão após publicar um vídeo de recrutamento do ICE no Instagram. “Sou xerife adjunto e policial reserva. Após divulgar o vídeo, conversei com responsáveis da agência e serei empossado como agente o mais rápido possível”, afirmou.
O ator justificou sua decisão com base em valores patrióticos: “Este país foi construído por patriotas que se levantaram, seja popular ou não, e fizeram a coisa certa. Eu realmente acredito que isso é a coisa certa”.
LEIA TAMBÉM:
● Paramount e Skydance finalizam fusão de US$ 8,4 bilhões
● 3,28 milhões de pessoas residem em áreas de vulnerabilidade na região metropolitana de SP, aponta a Fapesp
● Damares afirma que Moraes descumpre direitos humanos e expõe lista
Emerson se tornou conhecido por viver o Homem de Aço na série “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”, ao lado de Teri Hatcher (Lois Lane). Atualmente, ele manifesta apoio às políticas migratórias do governo vigente.
O ICE intensificou suas operações desde que Trump retornou à Casa Branca. O presidente norte-americano estabeleceu uma meta de 3.000 prisões diárias mínimas como parte do reforço das ações de imigração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360