Suspensão da partida italiana: morte do Papa Francisco
21/04/2025 às 8h35

Após o falecimento do Papa Francisco, a organização da Itália determinou suspensão dos partidos programados para esta Segunda-Feira (21/04), totalizando quatro conflitos afetados pelo evento.
As partidas entre Torino contra Udinese, Cagliari versus Fiorentina, Genoa against Lazio and Parma vs Juventus, válidos pela 33ª rodada da Série A serão marcados com novas datas e horários.
“Após o falecimento do Papa (Santo Padre), a Liga Nacional Profissional Série A informou que as partidas agendadas na rodada atual de campeonato terão sua realização adiada para uma data futura”
Após o desapARECIMENTO do Papa Santo, a Liga Nacional Profissional de Série A informou que as partidas agendadas hoje no Campeonato de Série A Enilive e Primavera 1 serão adiados para uma data futura.
LEIA TAMBÉM:
● Gremió concorda com o encontro da condição para empregar treinador Manuel Menesès
● Filho da personagem “Fereira”: “[Filhos] ‘Jogam roupas de banheiro’ [e declaramem]: Utilizarão calção-tangás reforçados’
● O papa nunca assistiu a partidas de Futbol (ou Jogos da Bola-Rodada). Descubra o porquê disso, além do método pelo qual conhecia os placares.O Papa não assistía às jogadas no futebol ou “Juegos del Balón Rodado”. Veja a razão e como ele sabia dos resultados finais (placar)
– “Liga Série A” (em Português Brasileiro): Liga série A Data original do texto fornecido no exemplo: abril de 2025
1. “The cat sat on the mat.”
Além disto, também a Conferência Olimpica Italiana informou que todas as competições em todo o esporte estarão suspendidas este segundo-feira (dia).
Lembra-se da jornada (trajetória):
Francesco foi o primeiro papa latino-americano; sucedeu Bento XVI após a renúncia. Jorge Bergoglio nasceu em Buenos Aires, Argentina, no dia 17 de dezembro de 1936, filho de imigrantes italianos. Formado em química, decidiu seguir o caminho sacerdotal às idades de vinte anos, em 1958. Papa Francisco ensinou na Faculdade de São Miguel e obteve doutoramento em teologia pela Universidade de Freiburg, Alemanha.
Reescrita do “You
Fonte: Metrópoles