Entretenimento

Tarantino não quis fazer Star Trek porque não desejava que fosse o seu último filme


Tarantino não quis fazer Star Trek porque não desejava que fosse o seu último filme
(Foto Reprodução da Internet)

O roteirista de Hollywood, Mark L. Smith, disse que Quentin Tarantino não aceitou sua versão do filme “Star Trek” porque não queria que ele fosse o último filme que fizesse na sua carreira.

Desde 2017, internautas especulam que Tarantino poderia ter um roteiro do filme. Smith confirmou que escreveu o roteiro, mas o diretor começou a se preocupar com seu número não oficial de filmes, segundo informou ao portal Collider.

Lembro que estávamos conversando e ele disse: “Se eu conseguir entender que Star Trek pode ser meu último filme, a última coisa que faço. É assim que quero terminar”, contou o roteirista.

Acho que esse foi o problema que ele nunca conseguiu resolver, então o roteiro ainda está na mesa dele. Ele falou muito bem sobre isso. Eu realmente gostaria que o filme acontecesse. É uma daquelas ideias que não consigo imaginar se concretizando. Mas seria o melhor filme de Star Trek, não por causa do que eu escrevi, mas por causa da visão de Tarantino.

Sobre o roteiro, ele não deu detalhes da trama, mas contou que a visão de Tarantino “era apenas ir com força”.

“Seria alguma violência de ‘Pulp Fiction’. Não muito da linguagem, guardamos algumas coisas apenas para personagens especiais para colocar isso no mundo de Star Trek, mas era realmente o nervosismo e o tipo de talento de Tarantino, cara, que ele estava trazendo para isso. Teria sido legal”, conta.


🔥 Recomendado para voçê 🔥