Tarcísio solicita ao STF autorização para visitar Bolsonaro em regime de prisão domiciliar

O governador de São Paulo solicitou autorização para se reunir com o ex-presidente, alegando motivo “institucional”.

06/08/2025 20h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), solicitou ao STF (Supremo Tribunal Federal) permissão para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que se encontra em regime de prisão domiciliar em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A solicitação foi registrada no Supremo na terça-feira (5.ago.2025). Tarcísio classificou o pedido como uma visita “institucional”.

Bolsonaro permanece proibido de deixar sua residência, utilizar telefones celulares, acessar redes sociais ou receber visitas sem autorização judicial, além de ser monitorado por monitoramento eletrônico.

LEIA TAMBÉM:

O ministro Moraes ordenou que os advogados de Bolsonaro sejam notificados para indicar se ele autoriza ou não o recebimento de visitantes. Além de Tarcísio, existem pedidos semelhantes de outros políticos ligados ao ex-presidente.

A medida também estabelece outras restrições ao ex-presidente, que está cumprindo a determinação em sua residência, em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro poderá ter a prisão domiciliar convertida em prisão preventiva.

Fonte por: Poder 360

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.