Tatá Werneck comenta sobre o odor de Cauã Reymond
A apresentadora Tatá Werneck esteve presente na gravação do Troféu Imprensa, no SBT, na quarta-feira (23/4), e conversou com a coluna.

A apresentadora e humorista Tatá Werneck comentou e detalhou as recentes controvérsias envolvendo o ator Cauã Reymond, que participa da série Vale Tudo. O artista, que supostamente se queixou da atuação de Bella Campos, formalizou uma denúncia ao compliance da Globo. A atriz, intérprete de Maria de Fátima, também teria reclamado da situação.
Fábia Oliveira, Tatá Werneck brincou ao comentar o caso. Conversou com a reportagem durante sua participação na gravação do Troféu Imprensa, realizada pelo SBT na última quarta-feira (23/4). Na premiação, ela faturou quatro estatuetas.
Atores negam problemas.
Tatá Werneck e Cauã Reymond colaboraram na novela Terra e Paixão, exibida em 2023, e também protagonizaram o filme Uma Quase Dupla, lançado em 2018. A humorista declarou, contudo, que não experimentou nenhum conflito e fez piada sobre a suposta má índole do galã.
“Gente, até na axila do Cauã, eu já reparei em tanta coisa”, brincou a apresentadora. “Eu já fiz filme com ele, já beijei no filme, tava tudo certo ali”, riu. “Esse filme eu fiz num momento delicado porque tinha descoberto uma pielonefrite e passei muitos dias no hospital e saí de lá, tomei banho e fui gravar. Então talvez eu que não tivesse com axila maneira”, brincou.
LEIA TAMBÉM:
● Lore Improta compartilha relato após cirurgia nos pés
● Lady Gaga e o noivo gravados em suposto bate-boca em Copacabana
● Atriz mirim foi reanimada após nova pausa, informa boletim
Diversidade no Troféu Imprensa
Durante sua participação no Troféu Imprensa, que será exibido em 4 de maio, Tatá Werneck solicitou que uma tortada de Celso Portiolli fosse preparada. A solicitação foi atendida e ela se divertiu ao relatar a situação.
“Não se pode ir ao SBT e não levar uma tortada na cara”, afirmou. “Faz parte da história da emissora! Eu pedi para levar uma tortada e eles não acreditaram. Achavam que eu estava brincando porque estava arrumada. Mas eu estava ali para me divertir”, comentou.
Quando perguntada se aceitaria participar do Passa ou Repassa, a famosa respondeu: “Amaria pode participar de um Passa ou Repassa. Estou com chantilly até agora nos cílios? Estou. Mas amei!”, declarou sacramentariamente.
Troca de experiências
Tatá Werneck também celebrou a “união” dos artistas na gravação do Troféu Imprensa. Além dela, nomes como Fátima Bernardes e Luciana Gimenez também participaram do evento. Ela disse, ainda, que realizou um sonho de fã:
Acredito que são os momentos mais interessantes de trás das câmeras da televisão: esses encontros em premiações. Independentemente do tamanho do artista, todos se divertem como se estivessem em um recreio escolar. Tive a oportunidade de conhecer melhor o Fábio Júnior, do qual sou fã.
Ela desejou poder ter mais momentos como aquele. Globo e SBT mantêm uma relação muito agradável. Ela se sentiu muito bem-vinda por todos no SBT. “Saiu de lá feliz”, celebrou.
Orgulhosa
Ao final, Tatá Werneck também comentou sobre o marido, o ator Rafael Vitti, que estréia sua nova novela, Dona de Mim, na próxima segunda-feira (28/4). A atriz manifestou orgulho do companheiro e expectativa pela nova trama de Rosane Svartman.
Tenho muito orgulho do Rafa, sou fã dele. Ele lançou recentemente um filme que acredito ser lindo. Estou ansiosa pelo seu trabalho, também sendo fã de Rosane e Clara Moneke, uma das maiores talentos e uma das mulheres mais belas que já vi.
Fonte: Metrópoles