Taylor Swift comenta música íntima sobre noivo em novo álbum

Cantora revela em ‘The Life of a Showgirl’ honestas letras sobre vida amorosa, com várias referências ao jogador de futebol americano.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Taylor Swift Aborda Relacionamento com Travis Kelce em Novo Álbum

Em seu mais recente álbum, “The Life of a Showgirl”, Taylor Swift explora seu relacionamento com o jogador de futebol americano Travis Kelce, incluindo trocadilhos sobre partes íntimas. Em uma conversa no podcast “New Heights”, co-apresentado por seu irmão e companheiro de equipe, Jason Kelce, o jogador respondeu às perguntas sobre a música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reações de Travis Kelce à Canção

Questionado por Jason sobre se ele se sentia alvo das comparações feitas na música, Travis Kelce tentou responder de forma diplomática. Ele afirmou: “É uma ótima música. Amo aquela mulher, então qualquer música que ela escreve sobre mim [é boa]”, demonstrando seu apreço pela canção.

Provocações de Jason Kelce

No entanto, Jason não poupou provocações. Ele brincou: “Mas não é só sobre você, sabe? É [sobre] um apêndice”, gerando um momento de constrangimento para Travis. Jason complementou: “‘Árvore de sequoia, não é difícil de ver’… Sequoia é uma palavra generosa, eu acho.”

LEIA TAMBÉM!

Elogio Final e Reconhecimento

Eventualmente, Travis deixou a brincadeira para trás, elogiando a música. Ele disse: “Mas a música é ótima, a batida é fantástica. É bem o que gosto, então, parabéns, é uma ótima música.”

Referências Recorrentes no Álbum

Taylor Swift é conhecida por abordar abertamente sua vida amorosa em suas músicas, e “The Life of a Showgirl” não é exceção. O álbum apresenta diversas referências a Travis, que são mencionadas em faixas como “The Fate of Ophelia”, “Elizabeth Taylor” e “Wi$h Li$t”.

Sucesso de Estreia e Reconhecimento do Álbum

“The Life of a Showgirl”, lançado em 3 de setembro, é o 12º álbum de estúdio de Taylor Swift. Na sua estreia, o álbum quebrou o recorde de maior número de reproduções em um único dia no Spotify, alcançando essa marca em apenas 11 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile