Taylor Swift diz que a turnê deixa seu corpo exausto e mal consegue falar
Taylor Swift fala sobre efeito da turnê em seu corpo: "Mal consigo falar"

Taylor Swift falou, em entrevista à Time, sobre o efeito da “The Eras Tour” em seu corpo. Cada show da turnê tem ao menos três horas de duração, já que ela canta músicas de nove dos seus álbuns lançados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, ela mencionou que reserva um dia para descansar após os shows: “Eu praticamente não saio da cama, a não ser para buscar algo para comer. E mesmo isso eu levo para a cama e como lá”.
Taylor disse que o cenário era como um sonho. Ele estava sem fôlego por ter feito três shows seguidos. Cada vez que ele dava um passo, seus sapatos de salto alto faziam um barulho de creck, creck, creck por causa de tanta dança.
LEIA TAMBÉM:
● Cristina Mortágua, figura emblemática dos anos 90, busca apoio após ser retirada de sua residência
● BBB26: as inscrições serão reabertas em duas regiões do Brasil
● Quem é Cristina Mortágua, ex-atriz que buscou apoio nas redes sociais?
E ele disse que é importante manter a força através de treinos entre os shows.
“Sei que subirei nesse palco, esteja doente, ferida, com o coração partido, desconfortável ou estressada”, disse ela. “Isso faz parte da minha identidade como ser humano agora. Se alguém comprar um ingresso para o meu show, eu irei tocá-lo, a menos que tenhamos algum tipo de força maior.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revista Time escolheu Taylor Swift como pessoa do ano em 2023 nesta quarta-feira (6).
De acordo com a publicação, Taylor conseguiu transcender fronteiras neste ano. “Ninguém mais no planeta hoje consegue movimentar tantas pessoas tão bem”, escreve a revista.
Escrito por Fernanda Pinotti