Brasil

Taylor Swift escreve mensagem sobre morte de fã em show no Rio de Janeiro


Taylor Swift escreve mensagem sobre morte de fã em show no Rio de Janeiro
(Foto Reprodução da Internet)

Na sexta-feira passada, dia 17, a cantora e compositora Taylor Swift fez um show no Rio de Janeiro. Ela veio ao Brasil como parte da turnê ‘The Eras Tour’ e foi o primeiro show aberto ao público da cantora no país.

Muitas pessoas que são fãs dessa cantora tiveram a oportunidade de vê-la se apresentar ao vivo. Infelizmente, uma das fãs, Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, ficou mal durante o show por causa do calor. Infelizmente, ela veio a falecer.

Os termômetros marcavam altas temperaturas no famoso “Rio 40 ºC”, o que também gerou mal-estar em inúmeros indivíduos que estavam presentes curtindo a música. Ana Clara desmaiou, foi atendida pelos paramédicos e transferida para o Hospital Salgado Filho, onde faleceu.

Taylor Swift escreveu uma carta e compartilhou no seu Instagram, expressando sua tristeza em relação ao que aconteceu. Ela disse que está muito triste e magoada. Veja abaixo:

Não posso acreditar que estou escrevendo isso, mas com imensa tristeza, informo que perdemos um fã antes do meu show desta noite. Estou completamente arrasada com essa notícia. Infelizmente, tenho poucas informações, apenas sei que era uma pessoa muito jovem e incrivelmente bonita.

Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil.”

Não tem água no Engenhão, onde vai ser o show da turnê “The Eras Tour”.

Fãs da artista, em suas redes sociais, relataram problemas relacionados ao calor e a proibição da entrada de água no Estádio Nilton Santos. Taylor Swift, até mesmo, pausou o show para pedir a distribuição de água no local após ler cartazes da plateia sobre a falta de hidratação.

De acordo com relatos,  um copo pequeno de água estava sendo vendido por R$ 8,00. E, após o pedido da cantora, sua equipe distribuiu água para os presentes, mas ainda assim a onda de calor foi intensa.

A situação está sendo investigada pela justiça, que provavelmente mudará as regras para levar água nos shows.


🔥 Recomendado para voçê 🔥