Taylor Swift Impulsiona Arrecadação de “The Life of a Showgirl” nos Cinemas
O último final de semana, entre os dias 3 e 5 de outubro, foi marcado pelo sucesso da estreia de “The Official Release Party of a Showgirl”, filme da artista Taylor Swift, que celebra seu 12º álbum, “The Life of a Showgirl”. A obra, com duração de 89 minutos, combina videoclipes, cenas de bastidores e comentários da própria estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A arrecadação do filme alcançou valores impressionantes: US$ 33 milhões (aproximadamente R$ 175,6 milhões) nos Estados Unidos e US$ 13 milhões (R$ 69,2 milhões) no exterior. O sucesso da obra demonstra a forte influência da artista no mercado cinematográfico.
Diversas marcas aproveitaram a oportunidade para se associar ao lançamento. A Screenvision Media, operadora de uma extensa rede de cinemas, incluindo AMC, Megaplex e Regency, informou que os anúncios pré-exibição de “Showgirl” foram esgotados em um tempo recorde.
LEIA TAMBÉM!
Christine Martino, diretora de receita da Screenvision Media, destacou a demanda como “sem precedentes”. Entre os anunciantes presentes estavam Reese’s, KFC, Pinterest, Sandals’ Beaches Resorts e Universidade Southern New Hampshire.
A American Eagle também participou do movimento, divulgando uma nova colaboração em vestuário com Travis Kelce, namorado de Swift. Um anúncio de 30 segundos foi exibido nos saguões dos cinemas AMC e em algumas sessões da pré-estreia.
O portal Ad Age relata que marcas americanas também promoveram ações de marketing e produtos que coincidiram com o lançamento de “The Life of a Showgirl”. A confeitaria Baked by Melissa e a rede de donuts Stan’s ofereceram produtos exclusivos na última sexta-feira, inspirados no novo álbum. A empresa de cosméticos Elf lançou um blush laranja, a cor escolhida por Swift para o seu mais recente disco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE