Taylor Swift: Roubo, ação policial e corrida marcaram a saída do estádio;
Público que saiu de estádio, após adiamento de show, teve que se esconder de arrastão e se deparou com ação de policiais em lanchonete

Milhares de pessoas que tentavam ir para casa depois do adiamento do show de Taylor Swift enfrentaram uma situação caótica nos arredores do estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, no sábado (18/11). Houve roubos em grupo, intervenção policial e grande agitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muita pressa, fãs da cantora se esconderam no Burguer King da avenida Dom Helder Câmara, que fica a cerca de 800 metros do estádio onde o show estava marcado para acontecer.
Do lado de fora, policiais foram ao subsolo da lanchonete para combater os arrastões na região, com armas em mãos.
LEIA TAMBÉM:
● A vaquinha será transferida sem cobrança de taxas para o alpinista da Indonésia, após críticas
● A polícia investiga um grupo criminoso acusado de estupro e tortura em nove estados brasileiros
● A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) atendeu ao pedido da família e o corpo de Juliana Marin, falecida na Indonésia, passará por uma nova autópsia no Brasil
O ato de cancelar algo. Exemplo: cancelamento de um serviço, de um contrato ou de um evento
O show de Taylor Swift foi cancelado após a morte de uma fã no show de sexta-feira. A estudante de psicologia Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, teve uma parada cardíaca logo no início do espetáculo. Ela teve atendimento médico e chegou a ser levada para um hospital municipal, mas não resistiu.
A morte causou revolta em todo o país, que passou a questionar a produtora do evento, a Time For Fun (T4F), sobre as condições do local, que funcionava sem autorização para a entrada de garrafinhas de água e com pouca ventilação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE