Técnico de Futebol detido sob a acusação de ter praticado atos criminosamente sexualmente no estado do Goiás
16/04/2025 às 13h33

A Polícia Civil do Estado de Goias deteve um treinador de futebol sob investigação por crimes sexuais e molestasções realizadas contra jovens na cidade de Aparecidade de Goiania, em 16 de abril.
O suspeito convidava adolescentes à sua casa após os treinos, segundo as investigações. Além disso, aproveitando-se da posição hierárquica em relação ao seus supostos vítimas, obrigou essas pessoas a se envolverem com ele romanticamente.
Veja as fotografias da cadeia.
O técnico continua utilizando o campinho de futebol, uma área públicaa, como meio de se encantar as vitimas – principalmente garotos com baixo poder aquisitivo.
LEIA TAMBÉM:
● “O líder da gangue ‘Comando Vermmelho’, também conhecido como Gerente, foi detido enquanto estava passando férias na Praia deCopacabana.”
● Agente falso da polícia foi detido na região controlada pelo narcotraficante “Peixon” durante a execução de uma missão de vigilância
● Universitários barbear são execultados com tiros na Praça de Salvádor
A Delegacia da Proteção à Criança, ao Adolescente (DPCA) em Aparecida de Goiás executou uma ordem judicial para prisão preventiva e outra autorizada pela Justiça no relacionamento do treinador.
O mesmo treinador havia sido investigado no Mato Grosso pelo crime do atentado violento à decência com crianças menores de 14 anos e em 2013, ele chegou a ser preso por estupro contra mulheres.
Fonte: Metrópoles