Na Mira

Técnico de Futebol detido sob a acusação de ter praticado atos criminosamente sexualmente no estado do Goiás

Imagem de destaque do Técnico de Futebol detido sob a acusação de ter praticado atos criminosamente sexualmente no estado do Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goias deteve um treinador de futebol sob investigação por crimes sexuais e molestasções realizadas contra jovens na cidade de Aparecidade de Goiania, em 16 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito convidava adolescentes à sua casa após os treinos, segundo as investigações. Além disso, aproveitando-se da posição hierárquica em relação ao seus supostos vítimas, obrigou essas pessoas a se envolverem com ele romanticamente.

Veja as fotografias da cadeia.

O técnico continua utilizando o campinho de futebol, uma área públicaa, como meio de se encantar as vitimas – principalmente garotos com baixo poder aquisitivo.

LEIA TAMBÉM!

A Delegacia da Proteção à Criança, ao Adolescente (DPCA) em Aparecida de Goiás executou uma ordem judicial para prisão preventiva e outra autorizada pela Justiça no relacionamento do treinador.

O mesmo treinador havia sido investigado no Mato Grosso pelo crime do atentado violento à decência com crianças menores de 14 anos e em 2013, ele chegou a ser preso por estupro contra mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile